sexta-feira, 7 de maio de 2010

12 coisas que não irá mais precisar fazer até 2012


No filme mostra a história baseada na cultura Maia e na sua lenda de que a terra chegará ao seu fim no ano de 2012 - - o último do calendário Maia. Desastres naturais, que vão de tsunamis e tempestades a erupções vulcânicas, acabam fazendo do planeta um lugar inabitável. Tudo isso é mostrado no trailer do filme, que conta com excelentes efeitos especiais. Vemos também a destruição de cidades como Las Vegas e Los Angeles e do Vaticano, além doCristo Redentor caindo aos pedaços.

Esta lista é apenas uma introdução, pois são inúmeras as coisas que se tornaram sem sentido já que o mundo vai acabar em 2012 mesmo.

Segue a lista:
1. Poupar para a aposentadoria: Pra quê? Ao menos que falte no máximo 6 meses para isso, neste caso é bom ter uma graninha extra pra fazer algumas coisinhas.

2. Pagar a fatura dos cartões de crédito: Comece já fazendo dívidas longas no cartão e depois pague somente o mínimo da fatura até quando der.

3. Perder peso: Você provavelmente não vai querer todo esse trabalho, e ainda tem uma desculpa conveniente para não fazer. Afinal são apenas mais dois anos para comer rosquinhas, pizzas, chocolates, carnes e lanches. Não desperdice este tempo mastigando folhas e contando calorias.

4. Terminar a faculdade: Você pode muito bem cair fora da faculdade agora. Mesmo se você terminar o seu grau não vai ter tempo para conseguir um emprego. Se não quiser largar, pode até ir, mas apenas para desfrutar das festas ou frequentar os barzinhos ao lado e ficar paquerando.

5. Ligar para seus pais: As ligações para seus pais provavelmente são cheias de alguns destes bordões “Quando você vai tomar juízo e conseguir um emprego” “Por quê você nunca vem nos ver aqui em casa?” “Um dia você terá seus filhos e vai sentir isso também!” – realmente, você não vai querer passar os últimos anos de sua vida se sentindo culpado.

6. Tomar remédios controlados: Todos os medicamentos prescritos têm efeitos colaterais como sonolência, baixo desejo sexual, e visão turva que vai arruinar seus últimos dois anos na Terra. Se você estiver tomando medicação para evitar doenças cardíacas, diabetes ou alguma outra doença, pode parar agora, afinal, você quer viver sua vida bem acordado e ser sexualmente ativo nos próximos dois anos.

7. Poupança: Gaste seu dinheiro como quiser durante os próximos dois anos. Você não terá ninguém para deixá-lo já que o mundo vai acabar.

8. Começar uma família: Pra quê casar e ter filhos? Só para ver a sua unidade familiar feliz destruída em dezembro de 2012? Em vez disso, permaneça solteiro e viva assim!

9. Ir ao dentista: O que é uma cárie quando o mundo está para acabar? Preocupe-se em usar a boca para outras coisas mais prazerosas.

10. Trocar o óleo do carro: A manutenção do carro é chata e ainda custa seu dinheiro. Seu carro irá conseguir rodar mais um par de anos sem nenhuma manutenção, e se isso não acontecer, é só pegar um novo (financiado lógico).

11. Atualizar seu currículo: Pra quê? Vai querer trabalhar ainda? Começar uma nova carreira agora. O mundo está prestes a terminar, bóra pras festas!

12. Comprar um iPad: o iPad não faz nada mais que um iPhone consegue fazer, portanto você não precisa usar essa ferramenta se o mundo está acabando.

BJOCAS

Um comentário:

Anônimo disse...

Huashauahsuah. Demais o post. Têm várias coisas que eu tava de saco cheio de fazer e agora fou pensar 2 vezes se esquento minha cabeça por tão pouco.
Beijocas!