domingo, 23 de maio de 2010

The Beauty - 5ª Feira Nacional de Beleza e Cosméticos


The Beauty - 5ª Feira Nacional de Beleza e Cosméticos

De 29 a 31 de maio no Centro de Eventos Fiergs
Porto Alegre - RS


A The Beauty - Feira Nacional de Beleza e Cosméticos é um dos maiores eventos de beleza e cosméticos do Brasil. Com sede em Porto Alegre, a The Beauty acontece anualmente e já está na quinta edição. O objetivo da feira é aproximar a indústria dos profissionais do setor de beleza e cosméticos, dos principais compradores de redes de farmácias, supermercados, distribuidores, atacadistas, varejistas, importadores e exportadores do sul do Brasil e Mercosul. Esta é a primeira edição em que a feira será aberta ao público.

A feira proporciona o desenvolvimento e aperfeiçoamento do mercado de beleza e cosméticos no Rio Grande do Sul e, dessa forma, aumenta o volume de vendas e negócios das empresas participantes. Como conseqüência, estas empresas fortalecem suas marcas, proporcionando maior valor agregado aos seus produtos, serviços e, como resultado, adquirem reconhecimento no Rio Grande do Sul.

Na edição de 2009, a programação teve 17 workshops sobre os mais variados temas: desde técnicas em maquiagem até novas tendências em cortes e cores de cabelos. A The Beauty também teve congressos dedicados a especialidades como manicure, podologia, estética e cosmetologia, que transformou a Fiergs, durante três dias, numa verdadeira universidade da beleza. Outra atração foi o concurso Faces – The Beauty, que escolheu Jéssica Amaral para ser garota-propaganda do evento em 2010.

Um dos momentos mais esperados do evento é o The Beauty Fashion Show, onde cabeleireiros e maquiadores, experts no assunto, executam ao vivo suas técnicas, revelando as tendências para a próxima estação. Em 2010, brilharão no palco nomes como: Maurício Pina, Renato Fuzz, Ricardo Moreno, Miguel Esteirch, Serginho Aguiar, Tarcio Nowitski, Edson Silva, Charbel, Ivan Strenghi, Equipe Matrix e César Augusto.

Uma das novidades para 2010 é a contratação de um dos nomes mais importantes na organização de eventos de beleza: Paulo Cordeiro, que assume a direção artística da The Beauty. Paulo é um profissional respeitado e reconhecido pelos inúmeros eventos que organiza há mais de 30 anos na área de beleza. Durante nove anos, foi Coordenador de Eventos da Hair Brasil, a mais importante feira de beleza, cabelos e estética da América Latina, onde era o responsável pelo planejamento, organização e realização de toda a programação de eventos da feira.

Eu vou e vcs ?

Bjocas


Nenhum comentário: