domingo, 14 de outubro de 2012

Nada é como antes.

Nada é fácil nessa vida e eu ainda juntando os pedacinhos do meu coração que foi humilhado e decapitado. A cada dia é uma nova descoberta parece que é um processo longo e diário de se desprender do outro tirar as suas manias de você o seu jeito de pensar, tirar tudo que lembra a pessoa que um dia você chamou de teu e fez juras de amor. Dai descobri que existe varios rituais que você vai fazendo todos os dias. Descobre aquelas fotos no computador de uma viajem que foi linda e vocês se divertiram horrores e se depara com a sensação aonde foi o erro, aonde foi para todo aquele amor ?
Sabe quando tudo se torna noite e o que te resta é somente a esperança que amanhã é um novo dia que você vai puder mudar tudo e lutar. Quando me perguntam porque não durou ? Eu falo durou e muito, mais foi o tempo suficiente para duas pessoas se amarem e viverem uma historia juntos.
Quantas pessoas passam a vida pensando no que deveriam ter feito e como teriam sido felizes eu pelo menos tentei.


Nenhum comentário: