segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo e o medo !

Enfim já estamos em 2010 e ai como foi ? É como foi ? Não se faça de rogado(a) fala logo .... Como foi sair de 2009 e chegar em 2010 ?
Se engana quem pensa que é só passar a meia noite que tudo muda como um passe de mágica esse ano eu vou emagrecer, esse ano vou viajar, esse ano vou encontrar um amor, esse ano vou ficar rico, esse ano irei mudar de emprego, esse ano , esse ano e esse ano são promessas de fim de ano que muitas vezes se perdem no vácuo pois estamos tão ocupados fazendo tudo igual como o ano anterior que esquecemos do ano presente. O mesmo emprego, as mesmas pessoas, o mesmo chefe, o mesmo restaurante enfim tudo igual. Então alguém pensa como mudar minha vida ? E se depara com uma sensação de impotência que é o Medo, Meu Deus tenho medo de tudo e de novas experiências como irei mudar a alimentação se tenho medo, como mudar de emprego se tenho medo, como viajar se tenho medo... medo daquilo e de outro e medo daquilo também.
Então eu Vanessa me pergunto e as pessoas bem sucedidas será que tiveram medo ? Será que conhecem essa palavra? Medo do que e porque ? Acho que é por isso que existe uma Hebe Camargo, um Silvio Santos, um Roberto Carlos, um Jô Soares e por ai vai tantas poucas pessoas bem sucedidas.
Então o começo de um novo ano devemos avaliar o quanto é o nosso Medo da vida, medo de mudar, medo de falar, medo de pedir, medo de conquistar, medo do medo de tantas coisas.

Bjocas e me liga !(não precisa ter medo)










Nenhum comentário: