segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aberta a temporada de promoções

Oi gente amada, aqui em Porto Alegre desda semana passada as lojas começaram com o apelo forte de marketing que é limpar o estoque e fazer liquidações de até 60 ou mesmo de 70 % de desconto numa só mercadoria. Pelo prisma do marketing isso é ótimo pois termina com o estoque e se recupera pelo menos o valor pago ao fornecedor pela mercadoria é uma ótima jogada me marketing. Mas muito cuidado na hora de sair comprando tudo pela frente pois muitas vezes tem os produtos fora da promoção junto e você acaba comprando por impulso. Muitas lojas colocam 1 ou 2 itens na promoção para chamar o cliente, ou colocam uma propaganda de 60% de desconto na loja e você entra e encontra no máximo 10% de desconto isso ocorre muito. Entrei numa loja para ver uma blusa que já estava de olho e para minha surpresa estava na promoção com o mesmo valor de antes kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu tenho boa memória. Mas tem muitas peças que valem a pena comprar que estão em ótimo estado e bom preço. Então aproveitem a temporada.

Bjocas e me liga!
E vai comenta heim

Nenhum comentário: