domingo, 27 de dezembro de 2009

Final de Ano tudo de bom



















Bom gente o final de ano está ai e agora ? Correr para deixar tudo em ordem, tentar fazer o que não fez o ano todo ou simplesmente relaxa e esperar 2010 para fazer tudo diferente ? Heim ?
Bom tenho um relato pessoal um balanço da minha vida em 2010, tenho 29 anos e não tenho vergonha de falar a idade e nem de falar e expressar o que sinto e que penso das coisas.
Pois bem neste ano eu fiz tudo que tive vontade, tô fazendo o meu MBA (especialização), fazendo curso de web designer, fazendo tudo que quero, fui para São Paulo só para comprar é comprar brinco, colar, anel, meia, roupa de tudo que eu achava bonito e queria, fui demitida de uma empresa alias a empresa era boa o problema era o setor que eu estava Meu Deus se inferno na terra existe se chama esse setor que trabalhei as pessoas más educadas, ganhando todo mundo a mesma coisa e se achavam como a Rainha Elizabeth e o pior que o trabalho em equipe não existia era cada um e Deus por todos e a chefia sem comentários né, pois acho que vivia em um mundo de contos de fada. Para minha ALEGRIA fui demitida depois de não aceitar uma situação eu tenho caráter e boa índole. Eu estava no limite do stress, com os nervos a flor da pele e para piorar fiquei com bursite e tendinite. Mais Graças a Deus esse episódio triste da minha vida passou e está enterrado. E a vida continuou e para melhor estou trabalhando para mim mesma sou consultora de finanças e web designer então 2009 fui um ano que eu plantei muito, mas muito mesmo e agora só falta colher pois no eu prometi que 2009 eu faria tudo que eu queria sem me importar com os outros e fiz então prometo de novo que em 2010 farei tudo que eu quiser e vai ser o melhor ano de toda a minha vida.

Feliz ano novo tudo de bom!

Bjocas e me liga









Um comentário:

Unknown disse...

ai ki lin da amei vc ta um xarme ta linda