sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fazendo sua parte

Bom gente eu sou uma pessoa que tudo comigo é 8 ou 80 não gosto de frescuras e nem enrolações se eu gosto eu gosto se eu não gostar nem dou papo para a pessoa. Pois bem as pessoas não gostam daquelas que tem atitude, que tem opinião, que correm atrás dos seus sonhos, que ousam, que pensam e que tem atitudes diferentes das demais e é por isso que eu digo o mundo só está do jeito que está por causa das pessoas omissas e sem opinião que caladas contribuem para a miséria, fome, assaltos, injustiças, criminalidade e por ai vai.
Se cada um fizesse sua parte bem feita e pelo menos não prejudicasse o próximo o mundo seria bem melhor. Não jogar o lixo na via pública pois entope os boeiros, ajudar um idoso, sorrir e ser cordial com as pessoas nada disso mata alguém.
Ou mata e só eu que não fui avisada ?
Se eu tô mau comigo mesma ninguém tem que sofre junto comigo pois estou de mau humor, as pessoas tem essa terrível mania de descontar nas pessoas o seu mau humor.
Gente pare e pense!
A vida é uma passagem !
Você escolhe se vai passar essa viajem de mau humor ou sorrindo para a vida infelizmente só você mesmo tem essa resposta e não adianta falar eu não isso eu não aquilo. Vai buscar as tuas coisas, se for preciso brigue com o mundo, mude de cidade, mude de namorado, mude de emprego, corte o cabelo, pinte as unhas, passe batom, vá a pé ao supermercado, tome um chopp, grite ao vento, vá ao cinema ou simplesmente caminhe, vá aonde você se sentir bem
MAS PELO AMOR DE DEUS FAÇA ALGO DIFERENTE.


BJOCAS

Nenhum comentário: