sexta-feira, 12 de março de 2010

Brechó a nova onda! Que ótimo!


Bom amigas e amigos a nova onda digamos assim é os brechós no orkut que virou uma febre uma epidemia entre as meninas do orkut. Você vende oque quiser e ao preço que acha justo e o melhor as coisas são de boa qualidade e muitas vezes muito mais barato que uma loja normal. Os brechós vendem de tudo um pouco vai da roupa de festa, coisas de casa, pastas, e chega a perfume e cremes e tudo virá dinheiro. Outra vantagem é a troca de coisas você pode trocar aquela blusa que não quer mais por algo que goste e esteja precisando. Essa saída é super ecológica e saudável muitas meninas encontraram uma nova renda aonde podem estar em casa e assim mesmo ganhando um troco para ajudar em casa ou mesmo para elas próprias. Mas a melhor vantagem é conhecer novas pessoas fazer novas amizades e conhecer tantas meninas com inúmeras histórias de vida.
Vale a pena dar uma olhada nesses perfis muito especiais.


BJOCAS

2 comentários:

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Vanessa!
Recebi seu convite de amizade no blogblogs... muito prazer! Vim conhecer seu espaço na blogosfera, e gostei muito, já virei seguidora.
Quero também te convidar a conhecer meu blog, e se gostar e puder... me siga também.., eu te agradeço e muito; pois vai ser um prazer em tê-la como amiga e seguidora em meu blog.
Menina.., com as tendência retrô no mundo da moda, um brechó é uma mão na roda... já achei cada coisa linda!
Bjks e tenha um lindo final de semana

Ataner disse...

Olá Vanessa!
Esses brechós do orkut se procura como? Pode deixar um link deles?
Bjs
Renata