terça-feira, 23 de março de 2010

Mico do dia !!!


Então meninas tá bombando o sorteio vale a pena conferir! Vim deixar um pouco de mim hoje.
Hehehehe é um pouco desse mundo da Vanessa cheio de coisas e atrapalhadas hoje nem imaginam o bombeiro me visitou para tirar uma cachopa de marimbondo e o pior de tudo isso é o mico monumental que paguei né ..... A vizinhança achando que minha casa estava pegando fogo e toda na frente da minha casa olhando com cara de apavorados e não entendendo o que estava acontecendo ali. Que mico eu paguei mas meninas ter um marido paranóico é ouro, é mico, é saco é muita emoção para um dia todo.

BJOCAS

Um comentário:

murilo disse...

vizinho é bicho curioso mesmo, uma vez na casa da minha tia botaram fogo atras da casa pra explodir uma pedra, saiu tanta fumaca que encheu a rua de gente achando que a casa tava pegando fogo. a gente morreu de rir!!!