quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Make no calor


Meu Deus eu tô tentando mais não consigo me maquiar com esse calor, meu Deus eu derreto toda e dai já viu o make vai para o espaço então só estou usando batom ou gloss e rímel a prova d'agua hehehe porque dai posso suar que ele fica firme ali kkkk eu não sei como me maquiar no calor, sinceramente não consigo.
Outro dia eu conversando com a minha mãe ela me deu uma dica de como pintar as unhas que pelo menos eu não sabia, pois sempre fiz a mão no salão de beleza, mas aonde eu ia fazer fechou e não encontrei nenhum que fosse legal então resolvi fazer a unha em casa mesmo dai comecei comprando alguns esmalte e acetona então minha mãe me ensinou a pintar minhas unhas hehehe eu sei que boba ela é não saber pintar, mas é verdade isso eu não sabia direito. Então vai a dica a primeira camada é pouca só para cobrir a unha já a segunda camada é generosa para cobrir as falhas e uniformizar as unhas. Depois disso minhas unhas são outras kkkk Mãe também é cultura e dica boa.

BJOCAS

Nenhum comentário: