quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Morango do BBB 10


Ontem foi dia de paredão e claro foi legal eu votei na morango sair, mas sinceramente achei que sairia o dourado pelo fato de haver muitas pessoas contra ele e revoltados pelas atitudes dele dentro da casa. Mas pensando bem nós publico temos o poder de Deus pois é nós que decidimos a conta bancaria de um deles que se sujeitam a ficar expostos e confinados em uma casa bizarra que tem direito até a puxadinho. A Morango saiu na minha opinião porque ela estava com sua opinião formada e falava que não combinaria voto e dai num belo dia ela estava fazendo alianças e fofoca da outra casa para o puxadinho eu não gostei disso achei de última para mim foi uma decepção total pregar a verdade e ser fofoquei. E o quarto branco que acabou com o próprio amigo o Sergio ainda bem que ele aguentou bem mais que foi sacanagem com ele foi. Sei que muitas gostam da morango mas para mim foi a decepção.


BJOCAS

Nenhum comentário: