segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O que fazer ?

O que fazer se as regras mudaram ?
O que fazer se mundo mudou ?
O que fazer se tudo saiu do lugar ?
O que fazer com o caos do mundo ?
O que fazer se os valores de ontem não valem para hoje ?
O que fazer se a miséria do mundo só aumenta ?
O que fazer com o clima maluco ?
O que fazer quando acaba a esperança ?
O que fazer com os acidentes no trânsito ?
O que fazer com a falta de educação ?
O que fazer com o acumulo de tarefas ?
O que fazer com a falta de tempo ?
O que fazer com a falta de caratér ?
O que fazer com a violência ?
O que fazer com tantas crenças ?
O que fazer ?
O que fazer?
O que fazer?

Eu não sei o que fazer eu não tenho a mínima idéia do que fazer.
Só estou tentando fazer a minha parte em tudo isso, pois esqueceram de me avisar que tudo tinha mudado no mundo e tenho que viver com isso, alias viver cada dia descobrindo um mundo diferente de ontem e nem parecido com amanhã.
Porque tudo está diferente, porque nada é como antes não sei se isso é bom, não sei se isso faz crescer ou traz a evolução . Só seu que tudo mudou.



Bjocas e me liga !

Nenhum comentário: