quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Apenas um minuto

Oi amigos esses dias eu li uma frase Tem pessoas que tem problemas e outras apenas impecilhos pois elas reclamam de tudo e de todos. Estava eu no hospital a esperar a recuperação de um parente quando me deparei com uma cena de discriminação pura com algumas pessoas que se encontravam na sala de espera. Isso é de outro mundo as pessoas com seus entes queridos doente e mesmo assim zombando dos parentes dos outros.Que absurdo, falta de simancol, falta de espelho em casa, falta de peroba. Mas isso me deixa com raiva de pessoas assim que mesmo com doença na familia olham para criticar os outros.
Olhem para o seu rabo, quando vc aponta um dedo tem quatro apontando para você, que coisa triste isso é pobreza de espirito.
Então cuidem de si mesmos.


Bj e me liga !!!

Bjocas

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de te avisar que o sorteio que vc viu no blog http://brechochique.wordpress.com/2009/10/14/bolsas-estampadas/#comment-800 só pode ser uma farsa.
As bolsas que estao sendo mostradas lá são da minha marca chamada Sundae. O design e fabricação sao meus e eu nunca vendi uma das bolsas a dona desse blog pra que ela pudesse fazer um sorteio.
Aqui esta a prova da minha marca http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12961811456412062076&aid=1246312600
Eu nao sei qual é o proposito da pessoa em fazer isso, se roubar descaradamente a minha ideia ou enganar pessoas como vc. Acho uma grande falta de respeito utilizar um produto feito por uma outra pessoa e omitir a informação.
Se puder me ajude a divulgar a noticia.
Obrigada pela atenção
Marilia Mello

Anônimo disse...

Olá
Desculpe pela nova intromissão.
Gostaria de terminar de esclarecer a situação sobre as bolsas. A dona do Brechó chique tentou contornar a situação para amenizar o fato de fazer uma promoação de um produto o qual ela nem tinha em mãos.
Estou mandando abaixo a minha resposta direcionada a ela , peço que leiam mesmo que o texto seja um pouco longo. E se realmente se interessaram pelas bolsas no final do texto ha uma promoção para voces.

Aqui vai:

A "moça" com a qual você disse estar negociando tem nome, ela se chama Marilia Mello e é diretora e designer da Sundae Inc, uma marca pequena, conquistando seu espaço no mercado, mas séria.
Nos e-mails que você trocou comigo a negociação para representar a marca da Sundae estava sendo feita, acordo que foi recusado por minha parte por não haver confiança na sua pessoa.
Para esclarecer a você, que parece não entender, representar uma marca significa revender seus produtos por um preço similar e não abusivo (como foi sugerido por você em um dos e-mails que eu também possuo gravados) e representar significa também expandir a abrangência de divulgação da marca, portanto não faria o menor sentido eu estabelecer o relacionamento com uma pessoa que omite a verdadeira criação das peças para satisfação própria.
A promoção criada por você em seu brechó nada mais é do que uma forma de atrair compradores para o seu negocio e se beneficiar as custas de uma criação que não é sua. Não sei qual é sua criação ou nível de educação para achar que essa é uma atitude completamente normal, por que além de estar a beira da comparação a um crime (algo como apropriação indevida de produto) é obviamente uma grande falta de caráter.
Nos e-mails você deixou bem claro que a bolsa era para você, para uso próprio. Não fui informada da “promoção” com os meus produtos e muito menos autorizei que o nome das criações fossem modificados . Os nomes originais das peças, que são só duas e não três como você sugeriu, seriam “Bolsa Oriental” nomeada de Japão e Caveira em seu brechó, como se cada uma fosse uma bolsa separada sendo que as estampas são cada lado de uma mesma peça, e Pin Up I, que virou Halloween .
Diante de tais atitudes fica claro que a resposta da Sundae não se caracteriza como o “barraco” definido por você, e sim um pedido de justiça por sua parte e retificação a todas as pessoas envolvidas que foram prejudicadas pela sua atitude, principalmente as clientes.

Ps: as bolsas não foram nem serão vendidas para a responsável do brechó chique.

Caras clientes, para fazer a minha parte e me retificar com todas vocês pela terrível confusão que estão envolvidas ofereço um desconto a cada menina que estiver interessada nas bolsas de 5% sobre o preço original delas que é de 59.00 reais.
Para isso vocês só precisam se dirigirem ao orkut ou flickr da Sundae. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12961811456412062076 ou www.flickr.com/photos/sundaelingerie/

Grata
Marilia Mello