sábado, 2 de julho de 2016

Eu por mim

Oie,

Escrever faz bem para a alma, as vezes demorooooo muito eu sei disso, mas tento me colocar no eixo e escrever e escrever, pois essa é uma das inúmeras maneiras de expressão do ser humano como eu sou cheia de ideias e um tanto ansiosa kkkk Quero mudar a decoração toda a hora, ir viajar todo o mês, comida diferente toda semana, roupa nova todo o dia, um brinco novo é bom demais, comprar no Aliexpress, comprar maquiagem essas coisas boas da vida..... Massss para tudo isso é preciso $$ e tempo, ou você nasceu ricaaaaa e não precisa fazer nada... Que não é o meu caso.... Então eu planejo fazer tudo que gosto e tenho uma regra minha que pelo menos uma (1) vez por ano eu viajo, tenho um compromisso comigo mesma todos os anos. E até agora tenho feito, Graças a Deus . Neste ano fui para Maceió, essa cidade que ano por ser linda por natureza e beleza, e o mar é uma piscina natural de tão bela e calma, amo Alagoas.

Bjs


Nenhum comentário: