terça-feira, 17 de maio de 2011

Amar ou não amar.


Já perdi muito tempo na vida sendo fria com meus sentimentos e não falando o que realmente eu sinto pela pessoa amada. Não sou dessas românticas ou melo dramáticas que vivos todos os dias por ai, eu não morro por amor, eu não falo eu te amo, eu não choro por ninguém, eu não me entrego, eu não mando flores, não compro presentes caros, não sofro para os outros, não fico na fossa, não paro de sorrir, não saio comendo chocolate ou saio comprando toda roupa que encontro na frente. Sou uma armadura de mulher, enfim os meus sentimentos são controlados, guardados e escondidos. Não porque eu quero ser forte mais é porque meu modo de proteção é esse sendo dura e fria comigo mesmo. Fala para todos os que penso na cara se não gostar de algo eu falo e nem meço as palavras muitas vezes. Mas no amor eu me travo não consigo falar eu te amo logo no inicio e muitas vezes nem no final. Peço desculpas a todos que um dia faltou eu falar eu te amo, pois hoje em dia é comum todo mundo se amar. Mas para mim é algo tão sério e particular que raras pessoas me ouviram falar.
Então depois de passar por muitas coisas a gente apreende algo de bom nessa vida, então viva o EU TE AMO e seja feliz,pois eu hoje em dia vou me entregar mais, arriscar mais, beijar mais, falar eu te amo mais e ser mais feliz .

BJOCAS E AME !

5 comentários:

Aramis disse...

Oi Vanessa! Tudo bem?! Você que escreve estes textos? Parabéns =)

Vanessa, sou a Fernanda do Brechó da Menina e estou divulgando o blog da livraria que trabalho aqui em Curitiba!
Se você e suas clientes/leitoras gostam de ler e se interessam por livros raros, link e siga este blog para acompanhar nossas atualizações =)

Um beijo,
Fe.

Sabrina Lisboa disse...

Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também aproveita e participa do sorteio bjos!!!
http://vocemaisbela2.blogspot.com

Luiz Scalercio disse...

adorei muito prbns o seu blog
gostei muito.
visita o blog da minha mulher
www.analucianicolau.adv.br.

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.