sexta-feira, 15 de maio de 2009

Brindes

Bom eu estava no orkut como sempre hehehe
Procurando algo que eu nem imaginava que existia no okut, fiquei entrando em várias 
comunidades e até que me deparei com uma bem interessante.
Falava sobre receber brindes e amostras pelo correio, fiquei feliz pelo  feito, 
mas fiquei curiosa também , pois era um mundo novo bem na minha frente algo 
que eu nem sonhava que existia. Bom o número dos membros também me surpreendeu 
era muitas pessoas.

Mas tô adorando esse novo Mundo !

2 comentários:

Procura-se Brindes... disse...

oi Vanessa, eu também comecei nessa vida assim... Do nada ví a comunidade no orkut e me interessei,rs. Na primeira semana vivia pra isso,me empolguei demais rsrsrs.
Boa sorte pra vc no seu novo blog,espero ver muitas fotos dos seus brindes aqui,ok.
Beijinhos

Mundo da Vanessa disse...

Muito obrigada !
Valeu