quarta-feira, 30 de março de 2011

Te amei!

Oi para todo mundo esse poema expressa bem o que senti :

Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

Achei perdido por ai mais é bem o que passei e senti na pele. Mas com o passar do tempo você descobre pequenas coisas que deve fazer, por exemplo tirar as chaves velhas do chaveiro e deixar as novas. Não comprar presente de aniversário pois não tem mais para quem dá. Não precisa pensar em dia dos namorados porque já não tem um. Não precisa mais pensar em dois, mas sim em só você e tudo de bom que vai fazer solteira.

Bjocas

domingo, 27 de março de 2011

E a vida continua.

Oi amigas e amigos.

Aos poucos você começa a encontrar uma nova realidade a sua frente tudo aquilo que você fazia a dois passa a ser um martilho pois sempre lembramos do ex e como era fazer essas rotinas com eles. A dependência muitas vezes é tanta que a gente nem sabe aonde ir e o que fazer e como fazer determinada coisa. Até mesmo ir pagar uma conta, antes era ele que fazia isso tudo e agora ? Aos poucos percebemos que as pequenas coisas que fazem parte do nosso dia a dia se tornam a grande diferença da vida da gente, que antes passavam despercebidas hoje fazem a maior falta e dá até um vazil no peito. Mas as decisões na vida tem que ser tomadas e idas até o fim pois só assim mudados e podemos ter ou não a certeza que fizemos a coisa certa. Temos que colocar tudo na balança e pesar o que está bom e o que é ruim e se o resultado for mais coisas ruins então é hora de parar o seu Mundo e fazer todo mundo descer pois você vai continuar sozinha e colocar a casa em ordem.
O inicio é muito difícil e doloroso mais o tempo vai passando e a dor se transforma em força de vontade, em força de viver, em força de construir tudo novo. Sendo mais madura e feliz.


Bjocas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje resolvi mudar!


Bem amigos e amigas eu andei muito sumida, pois minha vida deu uma guinada e não tive nem tempo e nem inspiração para escrever. As vezes temos que dar um tempo para a cabeça em tudo familia, amigos, trabalho em tudo mesmo para depois colocar a casa em ordem e foi o que fui obrigada a fazer em minha vida. Então me separei e sai de um casamento de 5 anos e não forma 5 dias ou meses mais 5 anos. Não me arrependo de nada que fiz acho que ele durou o tempo que deveria e foi bem sucedido pois eu amava a pessoa e creio que a pessoa também. Pelo menos demonstrava isso era muito atencioso e companheiro. Mas em uma relação com o tempo tem pequenas coisas que se tornam grandes e vai te incomodando dia a dia e chega um dia desses e você coloca um ponto final um até logo passar bem longe de mim. Pois preciso me encontrar como pessoa e deixar de viver por você e principalmente com você. Passar a pensar em mim, por mim e viver a minha vida, tomar as minhas decisões certas ou não. Mas fazer por mim. Nada é tão fácil mais nada que não possamos passar por cima e seguir em frente pois a vida é feita de escolhas.
Então escolhi virar o jogo e dar xeque mate pois eu me amo acima de tudo e todos.
Sei que é muito cômodo a gente ir levando uma situação por medo do amanhã e como vai ser o futuro e como fazer as coisas ou como construir tudo de novo.
Mas uma coisa em apreendi a gente tira força não sei da onde e vê a luz do túnel acessa sempre.


Bjocas