domingo, 30 de maio de 2010

The Beauty - 5ª Feira Nacional de Beleza e Cosméticos




Oi lindas como estão ? Eu estou maravilhosa como sempre aqui em Porto Alegre tchê hehehehe
Bom eu fui na feira que está rolando deste sábado e vai até amanhã segunda lá na Fiergs no centro de eventos. Bommm vamos as novidades deste mundo de cabelo, unhas, makes e de tudo um pouco para o corpo ficar lindo. Durante a semana irei falar de todas as novidades nesse mundo, são tantas coisas novas e práticas que fiquei de boca aberta. Tirei muitas fotos e pasmem eu fui modelo de cabelo kkkkkkk é muito legal ter um corte com um grande profissional o Evandro Mello ele é ex-global te mete e de graça é a gloria é tudo de bom ele cortou o meu cabelão que estava bemmm comprido e deu um corte e tirou o volume e cortou em camadas mas com uma técnica de geometria olha que fino hehehe Eu amei o corte, mas senti falta do meu cabelo que ficou um tanto curto mas cabelo cresce e as mudanças são necessarias na vida todo mundo me conhecia de cabelão longo sai ano e entra ano. Bom eu mudei e com isso quero que o rosto da minha vida acompanhe a minha mudança radical de corte de cabelo.


Bjocas e continua ....

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lanche de Blogueiro profissional


“Por que, todo Blogueiro que se preze, come o mouse e mastiga o pen drive.”
BJOCAS

Brechós oferecem boas compras se o olho for atento


Roupas de época, figurinos de novela, acessórios e bijuterias de outras décadas. Falta cabide para tanta peça. Com opções que cabem no orçamento e agradam a todos os gostos, os brechós oferecem estilo e praticidade.

Mas, mesmo com tantas vantagens, é importante prestar atenção em alguns detalhes para não correr o risco do visual superexclusivo e baratinho não se transformar em frustração depois da primeira lavada. Observar a costura, o tamanho e a cor são medidas básicas para não se arrepender depois,


Se você é um fanática por brechó, lá vão as dicas das especialistas:

- Compre com paciência e preste atenção nos detalhes, como costura, etiqueta e o estado do tecido

- Evite montar um look inteiro com peças de brechó

-Olhe se a peça tem defeitos

- Prove a peça antes de comprar, pois, em geral, nos brechós as peças são únicas exclusivas e, dificilmente, dá pra trocar depois

- Lave as roupas antes de usar a primeira vez para tirar o pó e o cheiro de guardado. Para não correr o risco de estragá-las, mande para uma lavanderia.


Bjocas

domingo, 23 de maio de 2010

The Beauty - 5ª Feira Nacional de Beleza e Cosméticos


The Beauty - 5ª Feira Nacional de Beleza e Cosméticos

De 29 a 31 de maio no Centro de Eventos Fiergs
Porto Alegre - RS


A The Beauty - Feira Nacional de Beleza e Cosméticos é um dos maiores eventos de beleza e cosméticos do Brasil. Com sede em Porto Alegre, a The Beauty acontece anualmente e já está na quinta edição. O objetivo da feira é aproximar a indústria dos profissionais do setor de beleza e cosméticos, dos principais compradores de redes de farmácias, supermercados, distribuidores, atacadistas, varejistas, importadores e exportadores do sul do Brasil e Mercosul. Esta é a primeira edição em que a feira será aberta ao público.

A feira proporciona o desenvolvimento e aperfeiçoamento do mercado de beleza e cosméticos no Rio Grande do Sul e, dessa forma, aumenta o volume de vendas e negócios das empresas participantes. Como conseqüência, estas empresas fortalecem suas marcas, proporcionando maior valor agregado aos seus produtos, serviços e, como resultado, adquirem reconhecimento no Rio Grande do Sul.

Na edição de 2009, a programação teve 17 workshops sobre os mais variados temas: desde técnicas em maquiagem até novas tendências em cortes e cores de cabelos. A The Beauty também teve congressos dedicados a especialidades como manicure, podologia, estética e cosmetologia, que transformou a Fiergs, durante três dias, numa verdadeira universidade da beleza. Outra atração foi o concurso Faces – The Beauty, que escolheu Jéssica Amaral para ser garota-propaganda do evento em 2010.

Um dos momentos mais esperados do evento é o The Beauty Fashion Show, onde cabeleireiros e maquiadores, experts no assunto, executam ao vivo suas técnicas, revelando as tendências para a próxima estação. Em 2010, brilharão no palco nomes como: Maurício Pina, Renato Fuzz, Ricardo Moreno, Miguel Esteirch, Serginho Aguiar, Tarcio Nowitski, Edson Silva, Charbel, Ivan Strenghi, Equipe Matrix e César Augusto.

Uma das novidades para 2010 é a contratação de um dos nomes mais importantes na organização de eventos de beleza: Paulo Cordeiro, que assume a direção artística da The Beauty. Paulo é um profissional respeitado e reconhecido pelos inúmeros eventos que organiza há mais de 30 anos na área de beleza. Durante nove anos, foi Coordenador de Eventos da Hair Brasil, a mais importante feira de beleza, cabelos e estética da América Latina, onde era o responsável pelo planejamento, organização e realização de toda a programação de eventos da feira.

Eu vou e vcs ?

Bjocas


sexta-feira, 7 de maio de 2010

12 coisas que não irá mais precisar fazer até 2012


No filme mostra a história baseada na cultura Maia e na sua lenda de que a terra chegará ao seu fim no ano de 2012 - - o último do calendário Maia. Desastres naturais, que vão de tsunamis e tempestades a erupções vulcânicas, acabam fazendo do planeta um lugar inabitável. Tudo isso é mostrado no trailer do filme, que conta com excelentes efeitos especiais. Vemos também a destruição de cidades como Las Vegas e Los Angeles e do Vaticano, além doCristo Redentor caindo aos pedaços.

Esta lista é apenas uma introdução, pois são inúmeras as coisas que se tornaram sem sentido já que o mundo vai acabar em 2012 mesmo.

Segue a lista:
1. Poupar para a aposentadoria: Pra quê? Ao menos que falte no máximo 6 meses para isso, neste caso é bom ter uma graninha extra pra fazer algumas coisinhas.

2. Pagar a fatura dos cartões de crédito: Comece já fazendo dívidas longas no cartão e depois pague somente o mínimo da fatura até quando der.

3. Perder peso: Você provavelmente não vai querer todo esse trabalho, e ainda tem uma desculpa conveniente para não fazer. Afinal são apenas mais dois anos para comer rosquinhas, pizzas, chocolates, carnes e lanches. Não desperdice este tempo mastigando folhas e contando calorias.

4. Terminar a faculdade: Você pode muito bem cair fora da faculdade agora. Mesmo se você terminar o seu grau não vai ter tempo para conseguir um emprego. Se não quiser largar, pode até ir, mas apenas para desfrutar das festas ou frequentar os barzinhos ao lado e ficar paquerando.

5. Ligar para seus pais: As ligações para seus pais provavelmente são cheias de alguns destes bordões “Quando você vai tomar juízo e conseguir um emprego” “Por quê você nunca vem nos ver aqui em casa?” “Um dia você terá seus filhos e vai sentir isso também!” – realmente, você não vai querer passar os últimos anos de sua vida se sentindo culpado.

6. Tomar remédios controlados: Todos os medicamentos prescritos têm efeitos colaterais como sonolência, baixo desejo sexual, e visão turva que vai arruinar seus últimos dois anos na Terra. Se você estiver tomando medicação para evitar doenças cardíacas, diabetes ou alguma outra doença, pode parar agora, afinal, você quer viver sua vida bem acordado e ser sexualmente ativo nos próximos dois anos.

7. Poupança: Gaste seu dinheiro como quiser durante os próximos dois anos. Você não terá ninguém para deixá-lo já que o mundo vai acabar.

8. Começar uma família: Pra quê casar e ter filhos? Só para ver a sua unidade familiar feliz destruída em dezembro de 2012? Em vez disso, permaneça solteiro e viva assim!

9. Ir ao dentista: O que é uma cárie quando o mundo está para acabar? Preocupe-se em usar a boca para outras coisas mais prazerosas.

10. Trocar o óleo do carro: A manutenção do carro é chata e ainda custa seu dinheiro. Seu carro irá conseguir rodar mais um par de anos sem nenhuma manutenção, e se isso não acontecer, é só pegar um novo (financiado lógico).

11. Atualizar seu currículo: Pra quê? Vai querer trabalhar ainda? Começar uma nova carreira agora. O mundo está prestes a terminar, bóra pras festas!

12. Comprar um iPad: o iPad não faz nada mais que um iPhone consegue fazer, portanto você não precisa usar essa ferramenta se o mundo está acabando.

BJOCAS

terça-feira, 4 de maio de 2010

10 coisas para fazer se o Twitter acabar


1° Compre um caminhão. Passe a escrever tudo o que você twittaria no pára-choque

2° Passe a falar seus tweets para estranhos. Por exemplo, vire-se para a senhora a seu lado no ônibus e diga: “Odeio festa em que servem Kovac. Pronto, falei”
3° Escreva seus tweets em post-its e prenda na geladeira. De tempos em tempos, fotografe sua geladeira e mande a foto para o Flickr
4° Descubra outras funções para seu celular. Como joguinhos ou telefonar, por exemplo
5° Dê mais atenção para seu abandonado agregador de RSS
6° Leia jornais. De preferência impressos, para evitar a eventual tentação de twittar alguma matéria específica
7° Compre uma lata de spray. Imortalize seus tweets em muros e paredes. Recomenda-se aprender Le Parkour e contratar um bom advogado
8° Volte a blogar
9° Sempre que vier uma vontade de twittar, o braço começar a tremer e você procurar o celular/PDA/smartphone/EeePC/laptop, pense “Só por hoje não twittarei. Só por hoje”
10° Monte uma Herbalife para ex-twitteiros em abstinência. “Deixe de twittar agora. Pergunte-me como”