domingo, 20 de junho de 2010

Uruguai terra linda!


Oi gente!
O bom da vida é aproveitar a vida da melhor maneira possível, por isso eu sou muito pão dura em matéria de gastar dinheiro e tal, mas quando fala em viajar eu sou a primeira a falar que irei. Fim de semana passada eu peguei minha mochila e minha vontade de aventura e fui para o Uruguai, peguei a estrada fui por Jaguarão que fica 6 horas daqui de Porto Alegre e foi superrrrrrr bom. Conheci Rio Branco no Uruguai uma cidade bem calma e ótima para fazer compras parecia que eu estava numa cidade do interior do século passado pela simplicidade e calmaria do lugar uma rua que corta a cidade e aquela rua movimentada mais nada barulhenta.
Eu adorei conhecer o Uruguai e recomendo muito a viajem, ela durou 2 dias mais eu me acabei nos free shop e comprei muita coisa sai com uma mala e voltei com duas cheia de coisas e mimos.
Quando entrar em umas das lojas sempre pergunte qual a moeda que estão os preços pois você não será surpreendida por nada, pois algumas colocam os preços em real, outras em dólar e outras em peso e podem ler o real que é muito bem vindo no Uruguai. E sempre leve o documento de identificação pois as lojas pedem na hora de pagar as mercadorias.

Minha DICA conheça o Uruguai é muito legal.


BJOCAS

Um comentário:

Adriana Lara disse...

oi lindinha,
pois é, nem sempre todas as notícias vêm para nós!
recebi o texto da Su, que recebeu da Mayara, e como eu adoro a Mayara, a gente se fala bastante por msn, publiquei tb, para darmos uma força para eles.... nós sabemos o que é sofrer com enchentes aki no sul... e somos, graças a deus, um povo solidário!!!
valeu a força, obrigada!!!
Ah! Fica de olho que em breve teri um super sorteio lá no Tititi da Dri.
bjs